A finalidade da Unidade Móvel de Atendimento – U.M.A – é levar ao profissional os mesmos serviços oferecidos na sede do CREF4/SP.

Através da Unidade Móvel, é possível renovar registro de pessoas físicas e jurídicas, obter a 2ª via da Cédula de Identidade Profissional, inscrever-se no Sistema CONFEF/CREFs, solicitar transferência, afastamento, quitar débitos, firmar acordos de pendências financeiras, além de se informar sobre fiscalização, estágio, palestras, colações de grau, entregar denúncias, impugnação etc.

Você sabia que a Unidade Móvel atendeu 8.180 Profissionais no ano de 2014?

 

ASSUNTOS TRATADOS:
Desligamento/afastamento 170
Acordos financeiros 1.010
Fiscalização 12
Novos registros 2.100
Outros assuntos 1.592
Renovação de registro 3.224
Retirar CIP 72
TOTAL DE ATENDIMENTOS 8.180

Vale lembrar que o serviço de fiscalização e atendimento às denúncias é realizado pelos Agentes de Orientação e Fiscalização, Profissionais graduados e registrados no Sistema CONFEF/CREFs.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.