A finalidade da Unidade Móvel de Atendimento – U.M.A – é levar ao profissional os mesmos serviços oferecidos na sede do CREF4/SP.
Através da Unidade Móvel, é possível renovar registro de pessoas físicas e jurídicas, obter a 2ª via da Cédula de Identidade Profissional, inscrever-se no Sistema CONFEF/CREFs, solicitar transferência, afastamento, quitar débitos, firmar acordos de pendências financeiras, além de se informar sobre fiscalização, estágio, palestras, colações de grau, entregar denúncias, impugnação etc.
Você sabia que a Unidade Móvel atendeu 8.180 Profissionais no ano de 2014?
ASSUNTOS TRATADOS: |
Desligamento/afastamento |
170 |
Acordos financeiros |
1.010 |
Fiscalização |
12 |
Novos registros |
2.100 |
Outros assuntos |
1.592 |
Renovação de registro |
3.224 |
Retirar CIP |
72 |
TOTAL DE ATENDIMENTOS |
8.180 |
Vale lembrar que o serviço de fiscalização e atendimento às denúncias é realizado pelos Agentes de Orientação e Fiscalização, Profissionais graduados e registrados no Sistema CONFEF/CREFs.