No mês de abril a Unidade Móvel de Atendimento – UMA do CREF4/SP vai realizar atendimento em oito (08) cidades diferentes: Itapeva, Araçatuba, Dracena, Americana, Bebedouro, Cruzeiro, Santo André e Mogi das Cruzes.

Em Itapeva os profissionais vão receber a UMA através da parceira com a Faculdade de Ciência Sociais e Agrárias – FAIT entre os dias 2 e 4. Já na cidade de Araçatuba os atendimentos irão ocorrer entre os dias 9 e 11 no Centro Universitário UNITOLEDO.

Ainda na primeira quinzena vai ocorrer dois atendimentos em cidades diferentes, em Dracena – Fundação Dracenense de Educação e Cultura – nos dias 16 a 17 e na cidade de Americana – Centro Cívico Municipal – entre os dias 15 e 18.

Os atendimentos da segunda quinzena começam, de 23 a 25 de abril, no Centro Universitário UNIFAFIBE de Bebedouro e na ESEFIC de Cruzeiro.

Na última semana de abril, nos dias 29 e 30, a UMA realizará suas atividades no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antônia de Santo André e, nos dias 29, 30 de abril e 2, 3 de maio, estará na Faculdade do Clube Náutico Mogiano em Mogi das Cruzes.

Para saber informações sobre os horários e endereços completos dos locais de atendimento, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.