A Unidade Móvel de Atendimento – UMA do CREF4/SP estará em oito (08) cidades no mês de março: Indaiatuba, Guarulhos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba, Santos e Taubaté.

Nos dias 07 e 08 os profissionais das cidades de Indaiatuba e Guarulhos vão receber a UMA através das parcerias com o Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba e com a Universidade Guarulhos – UNG. Entre os dias 11 e 15, os atendimentos serão em Taubaté, no Bloco B Sala MDE/CPA da Faculdade Anhanguera. Ainda na primeira quinzena, de 12 a 14, o atendimento será na UNAERP, na cidade de Ribeirão Preto.

A segunda quinzena começa, de 19 a 21 de março, com a UMA nas cidades de Presidente Prudente e São José do Rio Preto. A UNOESTE – Centro Esportivo do Campus II de Presidente Prudente e o Centro Regional de Eventos – Pátio 1, de São José do Rio Preto, serão os locais de atendimento.

Na última semana de março, entre os dias 25 e 29, a UMA encerra suas atividades no Centro Esportivo André Matiello – Clube do Idoso de Sorocaba e no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças da cidade de Santos.

Para saber informações sobre os horários e endereços completos dos locais de atendimento, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.