No mês de julho a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) do CREF4/SP realizará seus atendimentos em nove (9) cidades. São elas: Lençóis Paulista, Araraquara, Jaú, Guarulhos, Indaiatuba, Botucatu, Bragança Paulista, Santos e Tupã.

Na primeira semana de julho, a Unidade Móvel de Atendimento do CREF4/SP estará em três cidades: no Instituto Superior de Educação Orígenes Lessa – ISEOL de Lençóis Paulista (2 e 3), na Universidade de Araraquara – UNIARA (2 e 4) e na Faculdades Integradas de Jaú – FIJ (3 e 4).

Na semana seguinte vai para Guarulhos e Indaiatuba, respectivamente, na Universidade de Guarulhos – UNG (10 e 12) e no Ginásio Municipal de Esportes (10 e 12).

E, de 16 a 18 de julho, será a vez da Faculdades Integradas de Botucatu – UNIFAC.

Encerrando o julho, de 22 a 26, estará na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista – FESB, e pegando os primeiros dias de agosto os serviços acontecerão em duas cidades: de 29 a 2 de agosto, em Santos, na Universidade Santa Cecília e de 30 a 1 de agosto, na Faculdades ESEFAP, em Tupã.

Unidade Móvel de Atendimento (UMA)

Objetivo: levar a todos os profissionais os mesmos serviços prestados na sede, localizada em São Paulo e na Seccional de Campinas e, ainda, proporcionar a aproximação do CREF4/SP com os Profissionais de Educação Física de todo o Estado de São Paulo.

Serviços oferecidos: renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fiscalização, estágio, palestras etc.

 

Conheça a programação da
Unidade Móvel CREF4/SP,
clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.