A Comissão Organizadora do 1º Encontro Sudeste de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – I ESPICS convida a todos os profissionais da saúde e das práticas integrativas e complementares a participarem do evento que acontecerá, de 3 a 5 de dezembro, no Campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, localizada em Belo Horizonte.

O evento tem por objetivo integrar as experiências em pesquisa, ensino/formação e gestão em PICS no Sudeste do Brasil. Para tal, o I ESPICS foi organizado em minicursos, oficinas e mesas redondas, conforme os eixos temáticos. Os minicursos e as oficinas terão temas atuais e interessantes, que auxiliaram nas questões de implementação das PICS nos municípios.

A realização do I ESPICS contou com a organização de atores das Práticas Integrativas e Complementares no Sudeste do Brasil – professores universitários, pesquisadores, gestores da saúde e profissionais das PICS, das seguintes instituições: USP, UNICAMP, UNIFESP, UFRJ, UERJ, UFF, UFMG, UFES, UFOP, Secretarias Municipais das 4 capitais do Sudeste e Secretarias Estaduais de Saúde dos 4 estados.

Serviço

Belo Horizonte (MG) – de 03 a 05 de dezembro

I ESPICS – I Encontro Sudeste de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde

Horário:

Dia 3 – das 08h30 (minicursos e oficinas) às 21h30 (noite cultural)

Dia 4 – das 09h00 (mesa redonda pesquisa PICS) às 20h00 (festa PICS)

Dia 5 – das 09h00 (mesa redonda gestão em PICS) às 18h00 (plenária e encerramento)

Local: UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, Campus Pampulha – Auditório do Centro Acadêmico Didático I (CAD I)

Público-alvo: Profissionais da Saúde, estudantes, professores, pesquisadores e gestores em PICS

Inscrições: até o dia 26 de novembro – segunda-feira, somente pelo site www.even3.com.br/espics

Destacar A publicação desse evento foi autorizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – CREF4/SP, pois atende todos os requisitos exigidos pela Portaria CREF4/SP 663/13.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.