No dia 24 de março aconteceu a terceira edição do Top Of The Rock, no Hotel Maksoud Plaza, na capital de São Paulo. O evento contou com 10 palestras sobre o mundo que envolve a Educação Física e o Personal Trainer e dois Stand Ups para descontrair. Cerca de 500 pessoas participaram neste ano.

O Top Of The Rock, voltado para os Profissionais de Educação Física, contou com a participação de palestrantes renomados: Julio Serrão, Cris Parente, Paulo Gentil, Almeris Armiliato, Isaac Rojas Rivero, Saturno de Souza, Artur Monteiro, Lancha Jr, Daniel Guimarães e Ana Cristina Huber. No meio dessas palestras, Victor Sarro e Diogo Portugal divertiram os participantes comStand Ups Comedy. O evento também teve a presença do apresentador Juliano Ceglia e do presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior.

Um dos organizadores, Cris Parente, comentou sobre o resultado do Top Of The Rock e da expectativa alcançada: “Gostamos muito do resultado final, da imagem, do conforto, dos vídeos e das palestras, de conteúdos fantásticos. Todos os professores apresentaram temas novos, trazendo o que é de mais atual no mercado”.

”As próximas edições serão em formatos diferentes, superinovadores. No quinto ano faremos um evento com 20 palestras, pois é um ano comemorativo. Tudo isso faz a gente crescer, aumenta a qualidade do evento, o número de participantes e a qualidade dos profissionais”, completou Cris.

O presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior, participou do Top Of The Rock III, satisfazendo o convite da organização. Para Cris Parente, receber representante do CREF4/SP no evento é uma honra. “Para nós é muito importante ter o CREF4/SP ao nosso lado. Estamos trabalhando em prol da profissão, tentando melhorar a qualidade dos profissionais, qualificar e motivar todos a estudar mais”, afirmou.

Nelson Leme da Silva Junior agradeceu pela parceria com Cris Parente que se iniciou há 3 anos. “Estamos aqui hoje para, através desses palestrantes renomados, tomar ciência de como está o mercado, pois só assim vamos conseguir entender as necessidades da Educação Física”, explicou. “O mercado de trabalho da Educação Física evoluiu muito rápido, nos últimos anos”.

Fez questão de esclarecer que o Conselho não existe para prejudicar os Profissionais de Educação Física e muito menos a sociedade. Mas, afirmou que “queremos sim deixar no mercado somente Profissionais de Educação Física e é importante que o Profissional entenda isso e seja replicador dessa informação”.

Por outro lado, explicou que o CREF4/SP tem as mesmas dificuldades e limitações de qualquer instituição de caráter público e, no entanto, fez questão de ressaltar que oferece o Portal Transparência, com todas as informações pertinentes as suas ações em prol da Educação Física, disponível para consultas.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.