O Ciclo CREF4/SP do Conhecimento realiza Seminários de Educação Física Escolar em diversos municípios. Caieiras é uma das cidades parceiras do projeto.

Através do Departamento de Educação Física (DEF) da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caieiras, coordenado por Aide Nessi, que também faz parte da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) como delegada adjunta do Estado de São Paulo, nos dias 5 e 19 de outubro será realizado o Seminário CREF4/SP de Educação Física Escolar em Caieiras.

O Seminário de Caieiras contará, no dia 5, com a participação da Profª Vânia Hernandes de Souza (Tema: Bullyng no contexto escolar) e do Prof. José Geraldo Goldoni Vestena (Tema: Brincar, importante ferramenta no processo de ensino e de aprendizagem) e, no dia 19, com o Prof. Willian Urizzi de Lima (Tema: Motivação nas aulas de Educação Física) e Prof. Márcio Tonelli Bernardes (Tema: Educação Física Lúdica: Brincando de Aprender na Escola).

Vânia Hernandes e Willian Urizzi têm histórico esportivo. Ela foi atleta Olímpica da Seleção Brasileira de Basquetebol Feminino e Willian Urizzi, além de atuar na Comissão Técnica Brasileira de Natação, é supervisor pedagógico da Metodologia Gustavo Borges de Natação.

Conheça a programação e faça sua pré-inscrição, clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.