Em dezembro a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu os 21 livros do Selo Literário CREF4/SP – 20 Anos da Regulamentação da Profissão de Educação Física. O representante do Conselho Regional, Ednei Fernando dos Santos – CREF 052883-G/SP, de Santo André, fez a entrega para o gerente de Esportes e coordenador de Projetos, José Alberto dos Santos, conhecido como Mestre Betho.

Para José Alberto, é muito importante ter na Secretaria de Esportes da cidade os livros do CREF de São Paulo. “Fiquei muito contente e lisonjeado pela doação. Essas obras servirão para enriquecer os professores e técnicos da nossa Secretaria com o conhecimento de várias áreas do Esporte”, disse o gerente, surpreso com a seleção dos temas. “As obras vêm ao encontro da necessidade de muitos profissionais de Educação Física”.

Ele agradeceu aos diretores do Conselho, pela iniciativa e excelente trabalho pedagógico e de marketing que vem sendo realizado com o compartilhamento do Selo Literário. Também fez questão de agradecer ao Ednei Fernando dos Santos, pela sua gentileza, dedicação e aproveitou para parabenizá-lo pelo seu livro “Primeiros Socorros e Atuação do Profissional de Educação Física”, que faz parte da coleção.

Em Ribeirão Pires os livros serão de grande utilidade, pois há planos de se criar uma pequena biblioteca na Secretaria de Esportes.

Leia mais sobre o Selo Literário CREF4/SP.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.