Prezados Profissionais de Educação Física,

O CREF4/SP vem a público agradecer aos mais de 17 mil Profissionais de Educação Física que exerceram o seu direito e votaram no último dia 3 de setembro.

Tínhamos como objetivo, ter a participação de todos que tiveram seu nome publicado na última nominata eleitoral, mas entendemos os motivos e, certamente, receberemos as justificativas com respeito e discernimento de caso a caso.

Utilizamos de todos os meios possíveis dentro da rede social, publicidade e propaganda, a fim de conscientizar o Profissional de Educação Física a exercer o seu direito de voto. Afinal, para avançarmos a participação de todos é fundamental.

Lutaremos, incansavelmente, pelo fortalecimento da participação democrática, pois entendemos que construir alicerces baseados na união proporciona mais reconhecimento do CREF4/SP e da profissão.

Após o processo eleitoral, entramos em um momento de extrema importância, no qual reafirmamos nossos propósitos de Consolidação das ações do CREF4/SP para avançar nas realizações e conquistas!

O nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que foi iniciado em novembro de 2015, com energias renovadas. É muito bom contar com novas ideias, que certamente agregarão à missão do Conselho.

Alertamos que, de qualquer forma, é preciso que aquele que não exerceu o seu direito ao voto, faça a sua justificativa. O prazo estabelecido é de 30 dias. Após esse período, seus direitos serão suprimidos pela falta do cumprimento do dever.

Os diretores, conselheiros e delegados do CREF4/SP têm o papel de dotar os Profissionais de Educação Física do conhecimento dos seus direitos e deveres. Somente assim amadureceremos e fortaleceremos nossa Educação Física e, consequentemente, o CREF4/SP.

Em nome de todos que representam o Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – São Paulo, nosso agradecimento aos 17.375 Profissionais de Educação Física de São Paulo, pelo exercício de voto.

Nelson Leme da Silva Junior
Presidente do CREF4/SP
CREF 000200-G/SP

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.