Palestras &Lives
13 de agosto de 2020
Fonte KYOKUSHIN OYAMA MORUMBI 
São Paulo - SP

Com o apoio da Prefeitura de São Paulo, a Associação de Karatê Kyokushin Oyama Morumbi realizará o fórum Artes marciais e coronavírus, oportunidades de superação da crise hoje e amanhã das 17 às 20 horas e sábado das 14 horas às 16h30.

O professor Ademar Tsutomo Morimoto, organizador do encontro virtual, 
explicou a proposta do fórum.

“Os recentes acontecimentos que surpreenderam o mundo em todo seu universo de atividades exigiram uma nova estrutura de pensamentos e ações para evitar um colapso nos setores governamentais e privados. O esporte, por ser realizado presencialmente em grandes grupos, foi duramente atingido com a paralisação momentânea das práticas normais de academias e dos profissionais a fim de preservar a saúde e evitar a propagação do novo coronavírus.” 

Professor Morimoto entende que, para encontrar os novos caminhos, a partir de agora é necessário que haja uma união de esforços entre os dirigentes e praticantes dos esportes de combate.

Surgiu assim a proposta do fórum Artes marciais, coronavírus oportunidades e superação da crise, que logo contou com a adesão maciça de praticantes, resultando na criação de palestras e soluções que poderão ser colocadas em prática imediatamente.

Esse é o objetivo, e exatamente pensando assim é que o fórum será inteiramente gratuito, a fim de que todos possam ter acesso às propostas que serão apresentadas.

Programação

13 DE AGOSTO DE 2020
Horário: das 17h às 20h
Foco para os donos de academias e profissionais de artes marciais. Objetivo: otimizar o setor nas áreas jurídica, contábil e econômica, orientar sobre lives possíveis e fake news.

14 DE AGOSTO DE 2020
Horário: das 17h às 20h
Destinado aos praticantes, oferecendo informações sobre saúde e depoimentos de pessoas que já superaram a crise, que apresentarão as soluções que encontraram e colocaram em prática.

15 DE AGOSTO DE 2020
Horário: das 14h às 16:30h
Dirigido a todos os militantes de artes marciais. Aula especial com apresentação de protocolo para receber o aluno com total segurança. Técnicas para desenvolver as habilidades marciais dos praticantes.

WWW.FORUMSUPERACAOARTEMARCIAL.COM

O fórum Artes marciais e coronavírus, oportunidades e superação da crise tem o apoio da Prefeitura de São Paulo, CREF4/SP, Sindi Clube, Feedesp, Simpefesp e CBKKO.