Na última segunda – feira (26), o Deputado Federal Major Sérgio Olímpio (SD) se registrou no CREF4/SP. Formado em educação física no ano de 1987, posteriormente foi professor na Escola de Educação Física da Polícia Militar. Hoje, na política com o objetivo principal de melhorar a segurança, ele trabalha para que a polícia nacional tenha um sistema único.

Para Major Olímpio é a realização de um sonho receber o registro do CREF4/SP e voltar a ser um Profissional de Educação Física. “Estou agora regularizado e de volta a condição de pertencer ao CREF4/SP”. O Deputado Federal explicou ter se afastado do trabalho com a Educação Física, por conta das obrigações como policial e, posteriormente, por ter ingressado na área política.

O Profissional de Educação Física Sérgio Olímpio Gomes recebeu o número de registro CREF 146772-G/SP.

“Antes lutava por amor a profissão agora por obrigações legítimas. Quero que todos os profissionais de Educação Física tenham a certeza de que sou mais um irmão de profissão, que estou aqui para fortalecer a atividade e o respeito em todos os campos. Na política passa ser minha obrigação defender os conteúdos do CREF4/SP”, completou o Deputado Federal por São Paulo.

Major Olímpio agradeceu ao presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior, a todos os funcionários do Conselho e profissionais registrados. “Meu comprometimento não fica apenas na fala e sim, nas ações que pretendo empreender, principalmente a partir das determinações do Conselho e de todos os profissionais. Quem sabe e quem diz o que é o dia-a-dia da atividade é cada um dos 140 mil profissionais registrados, quem os representa é o CREF. Então o que o Conselho me disser, passa a ser uma escala para mim. Sou um bom soldado e cumpridor de escalas”.

O presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior, em nome da diretoria, agradeceu a confiança do Deputado Major Olímpio, com quem contará na esfera federal para discutir assuntos pertinentes à Educação Física e Esporte. “Precisamos e queremos ser representados na esfera política. Ter o Major Olímpio dentro do nosso rol de registrados nos engrandece e nos estimula a seguir em frente”, afirmou.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.