Sete (7) cidades receberão a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) do CREF4/SP no mês de junho. São elas: Catanduva, Marília, Piracicaba, Sorocaba, Guarujá, Ubatuba e Ribeirão Preto.

Na primeira quinzena de junho, a UMA estará realizando atendimentos em quatro cidades. Entre os dias 4 e 6, o serviço estará disponível no Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA de Catanduva e no Centro Municipal Educacional Esportivo e Cultural (CEMEC) “Profª Neusa Maria Bueno Rui” de Marília. Entre os dias 10 e 14, o atendimento será no Ginásio de Esportes Waldemar Blatkauskas da região de Piracicaba e na Palacete Scarpa – Museu dos Esportes da cidade de Sorocaba. Encerrando a primeira quinzena, Guarujá recebe o atendimento móvel entre os dias 17 e 19, graças a parceira com a Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP. A UMA estará em duas cidades na segunda quinzena. De 24 a 28, o atendimento acontecerá no Ginásio Tubão de Ubatuba e de 25 a 27, na Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP.

Serviços oferecidos pela Unidade Móvel de Atendimento (UMA)

Objetivo: levar a todos os profissionais os mesmos serviços prestados na sede, localizada em São Paulo, e na Seccional de Campinas e, ainda, proporcionar a aproximação do CREF4/SP com os Profissionais de Educação Física de todo o Estado de São Paulo.

Serviços oferecidos: renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fiscalização, estágio, palestras etc.

Conheça a agenda completa da Unidade Móvel CREF4/SP clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.