A abertura do Ciclo CREF4/SP do Conhecimento 2019 aconteceu no dia 26 de fevereiro, na cidade de São Paulo, em parceria com a Estácio – Unidade Interlagos. A Profª Esp. Andrea Vidal – CREF 002619-G/SP, foi convidada a falar sobre “Mercado de Fitness: últimas tendências e oportunidades de atuação”.

A especialista em Gestão Estratégica de Pessoas falou para 115 participantes sobre o setor de fitness. “O Brasil é o segundo maior país em números de academias no mundo, perdendo apenas para os EUA”, informou.

Durante a palestra foram apresentadas algumas estratégias para se tornar um profissional de sucesso. Andrea compartilhou suas experiências profissionais e afirmou que o futuro do mercado fitness está em construção. “Quanto mais preparados forem os profissionais mais reconhecidos serão por atender com perfeição seus clientes e alunos”, disse.

O setor de fitness tem atraído um grande público, mas para se tornar um excelente professor fitness, é preciso estar preparado e ser muito atencioso com os clientes. “É preciso entregar tudo aquilo que eles procuram”, alertou Profª Andrea.

 

Ao final da palestra Andrea Vidal, entregou para o coordenador Acadêmico do curso de Educação Física da Estácio – Unidade Interlagos, Prof. Marcelo Lourenço, os 21 livros Selo Literário CREF4/SP – 20 Anos da Regulamentação da Profissão de Educação Física e o livro “Ginástica de Academia: aprendendo a ensinar”, de autoria das professoras Andrea Vidal – CREF 002619-G/SP, Cibele Calvi Anic – CREF 001689-G/SP e Maria Helena Aita Kerbej – CREF 006089-G/SP.

Para o estudante Arthur Santo, o conteúdo apresentado lhe trouxe novos horizontes. “Estou muito feliz em poder ter prestigiado essa incrível palestra, graças a Profª Andrea Vidal, pude encontrar novos caminhos”.

A agenda de 2019 do Ciclo CREF4/SP do Conhecimento está disponível. Clique aqui para conhecer a programação, que está sendo atualizada. A inscrição é GRATUITA!

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.