O Encontro de Gestores Públicos e Privados do Esporte e de São Paulo realizado pela Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), no dia 10 de dezembro, no Tivoli Mofarrej Hotel, reuniu prefeitos, secretários, dirigentes de clubes e empreendedores interessados nas tecnologias e inovações mais atuais que passam a ser incorporadas às estruturas esportivas. O evento foi marcado com a presença do ministro dos Esportes, Leandro Cruz Fróes da Silva; do secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, João Farias; do vereador Rodrigo Goulart; do coordenador geral de Gestão da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Kellyson Gomes; do consultor das Nações Unidas para os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e ex-ministro do Esporte, Ricardo Leyser; do presidente do Conselho Regional de Educação física da 4ª Região – Estado de São Paulo, Nelson Leme da Silva Junior, do vereador André Santos e do representante do governo da China, Wang Ping.

O CREF4/SP, a Associação Brasileira de Secretários Municipais de Esporte e Lazer (ABSMEL), a Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP) e o SSTUDIO Marketing, apoiaram o evento.

Foram 12 horas de evento distribuídas entre palestras, mesas-redondas, debates, encontros entre profissionais e reencontros de amigos. Pela manhã abrangeu a Lei de Incentivo ao Esporte, como Planos de Trabalho, Prestação de Contas, que são matérias de grande interesse para contabilistas, entidades públicas e patrocinadores. E, na parte da tarde, tecnologias e inovações. Os debates visaram orientar como incentivar uma gestão produtiva que favoreça o inter-relacionamento entre o setor privado – que detém todo o conhecimento da infraestrutura – com os interesses dos municípios, estados e governo federal.

O presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior, participou também de reunião, paralela ao evento, com a delegação do governo da China, na qual pode dialogar com o representante do país Wang Ping, sobre possíveis parcerias e projetos.

Participaram do evento os diretores do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior (presidente), Pedro Roberto Pereira de Souza (1º vice-presidente), Humberto Aparecido Panzetti (1º tesoureiro), Marcelo Vasques Casati (assessor assuntos institucionais), os conselheiros João Francisco Rodrigues de Godoy, Marco Antonio Olivatto, Paulo Rogerio Oliveira Sabioni, os delegados Andrea Ferreira Barros Vidal (São Paulo), Elder Paulo Pazzelli Francelino (Leme), Mauricio Leonel Galdino (Taubaté), e ex-conselheiros Georgios S. Hatizidakis e João Omar Gambini. Alguns destes, estavam representando as instituições nas quais realizam as suas funções.


Álbum de fotos disponível no facebook oficial do CREF4/SP.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.