A Associação Brasileira de Ginástica Laboral – ABGL realizará mais um fórum de relevância para o aprimoramento de estudantes e profissionais de Educação Física, que pretendem atuar e/ou atuam nas equipes de Saúde Ocupacional e Ergonomia.

No dia 6 de abril acontecerá o 9º Fórum Nacional de Ginástica Laboral organizado pela ABGL, com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região – Estado de São Paulo. Além de estudantes e profissionais, o evento espera contar com a participação de empresários da área.

O fórum oportunizará a discussão da importância do profissional de Educação Física nas equipes de Saúde Ocupacional e Ergonomia como promotores de saúde; de planejamentos técnicos alinhados com os objetivos empresariais; e práticas de sucesso, com dinâmicas lúdicas, focadas em Recursos Humanos.

O conselheiro Tadeu Correa participará da mesa-redonda “Profissão de Educação Física: qual o papel do Sistema CONFEF/CREFs e Sindicatos, no avanço da profissão?”, que terá início às 09h30, sob a mediação de Jones Arpini Subtil, do Espírito Santo.

Segundo Profª Dra. Valquíria de Lima, diretora científica da ABGL, o evento já conta com mais de 100 inscritos. “É extremamente importante a participação de todos nos nossos eventos. Venham conhecer a ABGL, a ergonomia, a ginástica laboral”, convidou a diretora.

SERVIÇO

6 de abril – São Paulo/SP
9º Fórum Nacional de Ginástica Laboral
Horário: das 08h00 às 17h00
Local: Phorte Educacional – rua Treze de Maio, 681, Bela Vista
Informações e inscrição: www.abgl.org.br

Atenção: Profissionais de Educação Física registrados no Conselho terão desconto. O valor para os registrados do Conselho será o mesmo a ser pago pelos associados da ABGL.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.