O Prof. Nelson Leme da Silva Junior, presidente do CREF4/SP, participou da Solenidade de Encerramento do CEP Força Tática – Cap PM e Ten PM II/17 e Revista Geral de Reconhecimento e Valorização Profissional. O evento aconteceu na manhã do dia 31 de outubro, no Ce Cap-EEF. O convite partiu do Comandante do Centro de Capacitação Profissional – Escola de Educação Física, Ten Cel PM Ricardo de Freitas Villalva.

Na oportunidade, o presidente do CREF4/SP participou da entrega das homenagens aos alunos destaque e também foi homenageado pelo Ten Cel Villalva em seu discurso, firmando um novo momento entre o CREF4/SP e a EEFPM-SP. Em suas palavras, Villalva ressaltou que o Prof. Nelson é um cidadão diferenciado, que tem se dedicado a firmar parcerias pelo bem da profissão.

Vinte e cinco PMs, presentes no evento, receberam o Discóbulo de Miron do CREF4/SP, como homenagem e reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade como Profissionais de Educação Física da Polícia Militar. Para Nelson Leme da Silva Junior, a PM presta um serviço que nem uma outra instituição pode prestar e tem o respeito do Conselho Regional de Educação Física de São Paulo.

Os dois recentes eventos – da premiação na ALESP (18.10.17) e este (31.10.17) vêm coroar o prestígio do CREF4/SP. Nelson Leme da Silva Junior participou da cerimônia como único civil a perfilar ao lado do mais alto comando da PM de SP. No dia 18, Prof. Nelson Leme da Silva Junior, presidente do CREF4/SP, foi indicado pelos serviços prestado à Educação Física por oficiais da PM, entre eles o Profissional de Educação Física Ten Wagner Oliveira.

A Escola de Educação Física da Polícia Militar existe desde 1910 – “A Pioneira no Brasil”.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.