Evento voltado para o desenvolvimento do futebol brasileiro nasce como a maior feira e congresso do segmento nas Américas

 

Entre os dias 4 e 8 de setembro acontecerá a Brasil Futebol Expo (BFE), no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou o evento no final de maio (29), que será composto de feira e congresso voltados ao desenvolvimento de negócios e geração de conhecimento para o futebol brasileiro e interatividade para os fãs do esporte.
A BFE irá reunir todos os grandes personagens atuantes no setor, gerando network e muitas oportunidades através de rodadas exclusivas de negócios. A feira contará com 9000m2 de extensão, e segundo a organização será a plataforma ideal para empresas e organizações que desejam ter acesso privilegiado ao mercado e a clientes diretamente relacionados ao futebol.
A Expo realizará durante o evento cursos de capacitação para os profissionais da área, bem como a aproximação do segmento com o meio acadêmico, gerando impacto positivo em toda cadeia produtiva do futebol e em estudantes universitários que possuem interesse em atuar nesta indústria, que movimenta, em média, R$ 70 bilhões por ano.

Segundo Walter Feldman, secretário geral da CBF, a BFE será uma oportunidade excelente de aproximação e oferta ao público universitário de oportunidade de acesso irrestrito a conteúdo teórico e prático sobre vários temas que envolvem o mundo do futebol. “Convocamos os principais nomes do mundo do futebol para participar desta Expo. Este evento servirá de combustível para a evolução do futebol”, complementou Juninho Paulista, diretor de Desenvolvimento da CBF.

O evento também oferecerá diversas atrações ao público, como: Simulador de VAR, Arena de E-Sports, Espaço Lendas do Futebol Brasileiro, Fan Zone, Museu Virtual da Seleção Brasileira, clínicas de futebol e campeonatos de futebol escolares e universitários para equipes femininas e masculinas.

Para o diretor geral da Brasil Futebol Expo, Gustavo Herbetta, trata-se de mais uma iniciativa da CBF que tem como missão ajudar a desenvolver o futebol brasileiro através da capacitação dos profissionais do meio e da aproximação de um novo público, ávido por colaborar com ideias inovadoras para o progresso da indústria.

A expectativa é de que o evento atraia cerca de 45 mil visitantes ao longo dos cinco dias, entre profissionais do mercado, estudantes interessados no segmento e fãs de futebol.
Informações e inscrições acesse: www.brasilfutebolexpo.com.br

Mais uma parceria.

 

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.