O CREF4/SP oferece informação sobre concursos públicos na área de Educação Física, após prévia análise dos editais, quando são considerados os requisitos básicos: solicitação no edital do registro do Profissional de Educação Física no Conselho Regional, bem como que as atribuições publicadas sejam inerentes ao cargo oferecido.

No momento, dezessete municípios estão com inscrições abertas para concursos públicos na área de Educação Física. Nove são para cadastro de reserva (Tupi Paulista, Divinolândia, Sandovalina, Limeira, Piraju, Viradouro, Pederneiras, Jundiaí, Martinópolis), dois com vagas e cadastro de reserva (Nova Odessa e Indaiatuba), três com número de vagas específicas (Jarinu, Santa Isabel, Estância Balneária de Ilhabela), dois para contratação eventual (Américo Brasiliense e Artur Nogueira) e um não informado (Lins).

Mas, atenção, pois no dia 21 de outubro serão encerradas as inscrições para os processos seletivos em Pederneiras, Jundiaí e Martinópolis. E, no dia 22 de outubro, nas cidades de Indaiatuba, Lins, Piraju, Viradouro, Santa Isabel e Artur Nogueira.

Ainda em outubro encerram-se também as inscrições para as cidades de Limeira (dia 25), Américo Brasiliense (26), Sandovalina (28) e Estância Balneária de Ilhabela (29).

Para as cidades de Nova Odessa, Jarinu, Tupi Paulista e Divinolândia as inscrições terminam em novembro.

Para informações resumidas e acesso rápido aos editais clique aqui.

 

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.