O CREF4/SP oferece informação sobre concursos públicos na área de Educação Física, após prévia análise dos editais, nos quais devem constar solicitação do registro do Profissional de Educação Física no Conselho Regional, bem como que as atribuições publicadas sejam inerentes ao cargo oferecido.

No momento, quatorze (14) municípios estão com inscrições abertas para concursos públicos na área de Educação Física. Onze (12) são para cadastro de reserva (Guareí, São Caetano do Sul, Corumbatai, Itatinga, São João da Boa Vista, Pirapozinho, Araçoiaba da Serra, Palmares Paulista, Santa Mercedes, Flora Rica, Estância Turística de Ibitinga e Ilhabela) e dois (02) com número de vagas específicas (Potirendaba e Indiaporâ).

Mas, atenção, pois hoje – 2 de janeiro – serão encerradas as inscrições para os processos seletivos em Ilhabela e Indiaporâ. E, no dia 4 de janeiro, nas cidades de Potirendaba, Flora Rica e Estância Turística de Ibitinga.

Nas demais cidades as inscrições também serão encerradas em janeiro: Guareí (dia 18), São Caetano do Sul (13), Corumbatai (13), Itatinga (07), São João da Boa Vista (07), Pirapozinho (07), Araçoiaba da Serra (07), Palmares Paulista (06) e Santa Mercedes (06).

Para informações resumidas e acesso rápido aos editais clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.