No último sábado (17) o auditório do CREF4/SP ficou lotado por um público interessado em assistir a palestra do Ciclo do Conhecimento com o tema “Como Abrir e Administrar um Studio de Personal Training” com o Prof. Me. Luiz Antonio Domingues Filho. A palestra foi focada em questões de empreendedorismo, administração do negócio, orientações comerciais e de ações de marketing, mas os presentes também receberam informações sobre mercado de trabalho e resiliência nos momentos de dificuldade.

Segundo o palestrante, proprietário da InForma localizada na cidade de Santos, quando montou seu primeiro estúdio, em sete meses já tinha recuperado o investimento feito. O foco e a determinação nos negócios têm papel fundamental para o sucesso do investimento. “Sempre fui na direção do que me interessa enquanto cliente/aluno”, disse.

Um negócio de sucesso deve ser planejado e para isso é preciso seguir algumas regras básicas. Entre as citadas pelo palestrante temos: primeiro é preciso se legalizar como profissional junto ao CREF4/SP e segundo procurar um contador. “Vários detalhes devem ser pensados, escolha do ponto comercial, legalização, documentação, contrato de prestação de serviço quando for o caso, forma e equipe de trabalho engajada…”, afirmou.

Para a participação na palestra do dia 17, em São Paulo, o projeto contou com 92 confirmações de inscrições e, por conta disso as inscrições foram encerradas antecipadamente, uma vez que no auditório do CREF4/SP há 80 lugares. Dos 92 inscritos 58 compareceram na data do evento.

Álbum de fotos disponível no facebook do CREF4/SP.

Clique aqui e conheça a agenda do Ciclo CREF4/SP do Conhecimento.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.