O Grupo de Trabalho de Educação do Fórum dos Conselhos Atividade Fim da Saúde (FCAFS) organizou, para o mês de outubro, uma Audiência Pública convocada pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), que tem como proponente o deputado estadual Carlos Neder, com a temática: Impactos e riscos do Decreto 9.057/17 – EaD na formação superior em saúde. O evento será realizado no auditório Paulo Kobayashi, na ALESP, no dia 3 de outubro, às 10 horas.

A Audiência Pública foi aprovada na reunião na Comissão de Saúde da ALESP do dia 4 de julho, requerida pelo deputado estadual Carlos Neder. Trata-se de uma antiga demanda do GT de Educação do FCAFS.

Fórum dos Conselhos Atividades Fim da Saúde (FCAFS) – O FCAFS surgiu em 2003, para que os 14 conselhos das profissões regulamentadas relacionadas à prestação de serviços em saúde tivessem um espaço permanente de discussão, reflexão e articulação de ações conjuntas. São eles: Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Técnicos de Radiologia.

A conselheira Margareth Anderáos – CREF 000076-G/SP, representa o CREF4/SP nas reuniões do GT de Educação do Fórum dos Conselhos de Atividade Fim da Saúde – FCAFS.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.