Acontece amanhã, dia 4 de dezembro, a audiência pública que irá debater a atual situação das atividades esportivas de contraturno escolar. A transmissão, ao vivo, está prevista para iniciar às 14h30, pelo site da Câmara dos Deputados (audiência interativa e-democracia). A iniciativa é do deputado Washington Coração Valente e tem a organização da CESPO – Comissão do Esporte.

Os convidados confirmados até o momento são: Ricélia Ribeiro, coordenadora-Geral de Ensino Fundamental do Ministério da Educação; Comandante José Ferreira de Barros, coordenador-geral do Programa Forças Armadas no Esporte (PROFESP); Wilson Alves Cardoso, presidente do Instituto para o Desenvolvimento da Criança e do Adolescente pela Cultura e Esporte (IDECACE); Ulisses de Araújo, representante da Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial. E a organização está aguardando a confirmação do representante do Ministério do Esporte; e do representante do Governo do Distrito Federal para falar sobre as atividades realizadas nos Centros Olímpicos e Paralímpicos.

A audiência pública será interativa e poderá ser acompanhada pelo e-democracia. Clique aqui e acompanhe o debate a partir das 14h30.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.