No mês de agosto, a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) do CREF4/SP realizará seus atendimentos em oito (8) cidades. São elas: São José dos Campos, Bauru, Dracena, Ourinhos, Piracicaba, Birigui, Catanduva e São Sebastião.

Na semana de 5 a 9 de agosto os atendimentos ocorrem na Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP de São José dos Campos (de 05 a 09) e na Faculdades Integradas de Bauru – FIB (de 06 a 08).

De 13 a 15 de agosto, será a vez da Faculdades de Dracena – UNIFADRA e da Faculdade Estácio de Sá, de Ourinhos.

Encerrando o mês, a UMA estará em quatro cidades: em Piracicaba, no Ginásio de Esportes Waldemar Blatkauskas (de 19 a 23); na Faculdade Birigui (de 20 a 22) e entre os dias 27 e 29, em Catanduva, no Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA e em São Sebastião, no Teatro Municipal.

Dúvidas Frequentes

Qual o objetivo da Unidade Móvel de Atendimento (UMA)

Resposta: Levar a todos os profissionais os mesmos serviços prestados na sede, localizada em São Paulo e na Seccional de Campinas e, ainda, proporcionar a aproximação do CREF4/SP com os Profissionais de Educação Física de todo o Estado de São Paulo.

Quais são os serviços oferecidos?

Resposta: Renovação de registro de pessoa física e jurídica; 2ª via da Cédula de Identidade Profissional; quitação de débitos; realização de acordos de pendências financeiras; informação sobre fiscalização, estágio, palestras etc.

 

 

Conheça a programação da
Unidade Móvel CREF4/SP,
clicando aqui.

Print Friendly, PDF & Email

 Este post não tem tags para mostrar.