DEPARTAMENTO DE CONTROLE DE ARRECADAÇÃO

Metas vigentes:

» Estabelecimento de acordo com o Banco do Brasil para fixar os termos de emissão dos carnês da anuidades previamente, ou, alternativamente, contratar empresa para emissão e postagem dos carnês;
» Ampliação da rede de atendimento, por meio da implantação de novas seccionais, a fim de facilitar o trabalho de cobrança e celebração de acordos de parcelamento, especialmente levando-se em conta os casos de execução fiscal, em que é mais prático o atendimento presencial;
» Desenvolver sistema próprio ou adquirir sistema já pronto, tendo em vista as diversas limitações e problemas que enfrentamos com o sistema utilizado atualmente. Esta medida visa, ainda, a trazer mais produtividade às rotinas do departamento;
» Implementar a rotina de protesto em cartório, mediante convênio com entidade representante dos Cartórios;
» Promover a inscrição dos devedores no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN);
» Implementar a cobrança por meio de execução fiscal às pessoas jurídicas inadimplentes com o CREF4/SP;
» Manter e ampliar a realização de audiências de conciliação junto às subseções da Justiça Federal onde tramitam ações de execução fiscal propostas pelo CREF4/SP.


DEPARTAMENTO DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO

Obs: Textos na Página.


SECRETARIA DE COMISSÕES

Obs: Textos na Página.


UNIDADES MÓVEIS DE ATENDIMENTO

Obs: Textos na Página.

 

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