Waldir Soares, presidente da Fitness Brasil – empresa que organiza as maiores feiras do setor da América Latina – esteve no CREF4/SP no final do ano passado, acompanhado de Fabio Saba, diretor de conteúdo na IHRSA Fitness Brasil. A reunião com a diretoria teve por objetivo alinhar parcerias que possam proporcionar benefícios aos Profissionais de Educação Física.

Participaram da reunião os diretores Pedro Roberto Pereira de Souza, 1º vice-presidente e Humberto Aparecido Panzetti,1º tesoureiro; os assessores Mario Augusto Charro, assuntos institucionais; Tadeu Corrêa, assuntos legislativos e o assessor da presidência Dr. Victor Roncatto Piovezan. O encontro contou, também, com a participação do Prof. Jorge Steinhilber, presidente do Conselho Federal de Educação Física – CONFEF.

A parceria efetivada em fevereiro deste ano proporcionará ao Profissional de Educação Física, registrado no CREF4/SP, 35% de desconto no valor de 19 dos 80 cursos do congresso, 50% de desconto no ingresso da feira na 27ª Fitness Brasil Internacional e, ainda, participação gratuita nas palestras oferecidas pelo CREF4/SP.

A Fitness Brasil é uma empresa focada no desenvolvimento do mercado Fitness com educação, networking e negócios.

Segundo Nelson Leme da Silva Junior, presidente do CREF4/SP, com a parceria entre Fitness Brasil e CREF4/SP a diretoria do Conselho segue com seu projeto de união, diálogo e trabalho  conjunto para o aprimoramento do Profissional de Educação Física e, consequentemente, o bem da sociedade.

Para Waldir Soares, presidente da Fitness Brasil, é preciso desmistificar a Educação Física, que deve ser considerada como um produto que transforma a vida das pessoas. “Essa parceria é fundamental para a Fitness Brasil! É hora de mostrar que a Educação Física existe. Podem contar comigo para palestras gratuitas e com a estrutura da Fitness Brasil”.

Fabio Saba, diretor de conteúdo na IHRSA Fitness Brasil, argumentou que o Profissional de Educação Física tem que ter conhecimento de gestão, visão de marketing, sem perder a essência. “É preciso que todos conheçam o CREF4/SP e estamos dispostos a colaborar com isso. Precisamos politizar a Educação Física, como sempre diz o Prof. Jorge Steinhilber”.

Com o 4º Fitness Business Tour começa a história da parceria entre Fitness Brasil e CREF4/SP no ano de 2017. Conheça a programação clicando aqui e aproveite o desconto.

Por: CREF4/SP

 Este post não tem tags para mostrar.