Sede e Seccional: Atendimento Presencial com Agendamento On-line Obrigatório

O CREF4/SP retoma, *parcialmente*, suas atividades presenciais, na Sede e na Seccional Campinas, seguindo as orientações da Portaria PREF nº 605, de 4 de junho de 2020 e do município de Campinas.

Os horários de Atendimento Presencial serão:

Sede: *das 10 às 16 horas* (em atividade desde 20 de julho)

Seccional: *das 10 às 16 horas* (em atividade desde 3 de agosto)

Para a retomada do atendimento, o CREF4/SP desenvolveu uma plataforma de *Agendamento On-line* e um protocolo para o *Atendimento Presencial* para receber os Profissionais de Educação Física, com toda segurança possível.

Agendamento On-line é OBRIGATÓRIO!

Pelo *Agendamento On-line* o interessado poderá escolher o dia e horário de sua preferência, proporcionando mais comodidade, agilidade e qualidade no Atendimento.

Agendamento pessoal e intransferível. Em nenhuma hipótese outro profissional poderá utilizá-lo para atendimento individual ou de forma coletiva.

Clique aqui para acessar o link do agendamento.

A seguir o passo-a-passo do *Agendamento On-line* CREF4/SP.

  1. Clique em AGENDAR ATENDIMENTO;
  2. Selecione a opção desejada: Sede São Paulo ou Seccional Campinas;
  3. Selecione o dia desejado;
  4. Escolha o horário;
  5. Clique em AGENDAR;
  6. Preencha o formulário com seus dados e responda ao questionário (ref. Portaria PREF nº 724 de 10 de julho de 2020);
  7. Clique em AGENDAR.
  8. O interessado receberá um E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO de sua inscrição;
  9. O e-mail recebido deve ser impresso e entregue ou apresentado na tela do seu celular, ao atendente do CREF4/SP, no dia e hora agendados.

ATENÇÃO: Caso o interessado não possa comparecer, deverá cancelar o seu agendamento. Para isso, basta acessar a tela inicial e clicar em  CANCELAR AGENDAMENTO, inserir os dados solicitados (número de protocolo recebido no e-mail e número do CPF) e clicar em EXCLUIR.


ATENDIMENTO PRESENCIAL

No dia e horário previamente agendados através do site do Conselho, dentro do horário disponível para a Sede (*das 10 às 16 horas*) e para a Seccional Campinas (*das 10 às 16 horas*), o interessado deverá seguir as normas e protocolos de higienização.

*Agendamento On-line* poderá ser realizado para os seguintes serviços:

- registro novo – pessoa física;

- registro novo – pessoa jurídica;

- transferência;

- reativação;

- visto prévio;

- baixa de registro – pessoa física;

- baixa de registro – pessoa jurídica.

Permanecem via Correios os demais serviços:

- recadastramento – pessoa jurídica;

- renovação de Cédula de Identidade Profissional (CIP);
 

*CORRESPONDÊNCIAS* – As correspondências devem ser enviadas somente para o endereço da Sede: Rua Libero Badaró, 377, 3º andar, Centro, CEP 01009-000, São Paulo/SP.