Amanhã (12), autoridades e representantes de classe estarão reunidos num grande fórum online para discutirem soluções para o retorno das atividades no setor, além de apresentarem as perspectivas econômicas, financeiras, tributárias e jurídicas para o Profissional de Educação Física neste momento de incertezas e dificuldades.
 
O Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness COVID-19 terá início às 8h30, e as inscrições para essa segunda etapa se encerram hoje (quinta-feira) às 18h00 no site: https://www.impactoeconomicoesportecovid19.com/, onde também está toda a programação.
 
A abertura do evento terá a participação do secretário municipal de Esportes de SP, Maurício Landim, vereador Rodrigo Goulart, grande apoiador do Fórum, Aildo Rodrigos, do FNSEE, Marlene Gouveia, presidente da FPEFIT e Maurício Fernandez, presidente da ABRIESP.
 
A partir das 9h00 acontecerão cinco painéis: As Entidades do Desporto e o Impacto Econômico COVID-19 (1 e 2); Financiamento (Verbas Políticas e Leis de Incentivo); Novos Modelos de Gestão, Cases e Oportunidades; Licitações e Pandemia.
 
O Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness COVID-19 é uma realização da Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT), promoção da Associação Brasileira da Indústria do Esporte (ABRIESP), e conta com os apoios da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (SE-SP), CREF4/SP, Sebrae SP, Fundação Getúlio Vargas, SINPEFESP, Apex-Brasil, CRCSP, CAU/SP, CAU/BR, ASBEA, Sindi Clube, FIESP, SEADESP, Fórum Estadual dos Secretários Estaduais de Esportes, ABSMEL, ABDI, ACAD Brasil e ACEESP.
 
Fórum nas redes: Facebook | Instagram | Twitter

Apoio:
@crefsp @acadbrasil #acadbrasil @sebrae #sebrae #sinpefesp @fgv.oficial @fgvbrazil #fgv @apexbrasil #apexbrasil @crcspoficial #crcsp #crc #selfitness @aceesp1 #aceesp @semesportes #semesportes @sindiclube #sindiclubesp