SEDE – SÃO PAULO

Sede-CREF4SP-Foto-1

Rua Líbero Badaró, 377,  3º andar, Centro – CEP 01009-000, São Paulo/SP

(11) 3292-1700 . crefsp@crefsp.gov.br

Atendimento: de Segunda a Sexta, das 8h às 17h. Programe-se com antecedência!

Atenção: Para entrar no prédio é obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto (RG, CNH, CIP).

Serviços Oferecidos (em edição) 


SECCIONAL DE CAMPINAS – PROFESSOR DOUTOR JOÃO BATISTA ANDREOTTI GOMES TOJAL

Seccional-Campinas-CREF4SP-Foto-1

Av. Marechal Carmona, 618, Vila João Jorge – CEP 13041-311, Campinas/SP

(19) 3514-5700 . seccionalcampinas@crefsp.gov.br

Atendimento: de Segunda a Sexta, das 8h às 17h. Programe-se com antecedência!

Serviços Oferecidos

O CREF4/SP implantou a Seccional na região de Campinas com o objetivo de dar melhores condições de atendimento aos profissionais registrados no Conselho, facilitando o acesso, diminuindo assim a distância da Capital para outras regiões do Estado de São Paulo. Além disso, visa acompanhar o cumprimento das determinações da Lei nº 9.696/98 e das demais normas legais da profissão de Educação Física.

A região de Campinas foi selecionada para ter a primeira Seccional do CREF4/SP, após o resultado de alguns estudos realizados pela Comissão Especial de Implantação de Seccionais. Entre eles, a área de abrangência da respectiva região que tem, aproximadamente, 20.000 profissionais registrados, envolve 39 instituições de ensino superior na área de Educação Física e apresentou prioridades de atendimento, considerando a distância da capital e as facilidades para sua implantação pelo acesso de diversas rodovias.

A Seccional prestará os mesmos serviços oferecidos na sede do Conselho, exceção será feita aos Departamentos Financeiro – no que se refere aos serviços administrativos do CREF4/SP – e Jurídico por suas particularidades, salvo estudo mais aprofundado. Sendo assim à Seccional da Região de Campinas caberá: responder pelo atendimento de registro de pessoas físicas e jurídicas; cumprir e fazer cumprir as decisões normativas e administrativas emanadas pelo Sistema CONFEF/CREFs; operacionalizar os contatos necessários com as diversas entidades formadoras de profissionais, de direção esportiva, de administração pública e outras na região; orientar e direcionar a fiscalização; canalizar as denúncias e informações solicitadas pelos profissionais na região, realizando o seu acompanhamento e procedimentos nos termos da Resolução CREF4/SP nº 064/2012; e operacionalizar a divulgação e atuação do CREF4/SP e suas ações na região.